FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$359 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$359 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$359 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$359 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$359 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$359 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$359 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$359 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$359 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$359 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$359 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$359 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$359 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$359 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$359 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$359

Trocas

Se você deseja trocar o seu produto, entre em contato em até 7 dias corridos, contados a partir do dia do recebimento das suas peças. Nenhuma troca será aceita após este prazo.

Nosso canal de atendimento pode ser pelo WhatsApp ou por E-mail:

Nesse contato, informe:

  • Nome completo.
  • Número do pedido.
  • Data da compra.
  • Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida.
  • Motivo da troca.

Considerações importantes

A peça deve ser enviada na embalagem original, sem sinais de uso, com todos os itens. Assim que a recebermos, entraremos em contato e enviaremos um cupom no valor pago pelo produto. Você poderá utilizá-lo para escolher uma nova peça, que será enviada com frete grátis.

Se nossa equipe concluir que as obrigações não foram cumpridas ao receber o produto, as peças serão reenviadas e, nesse caso, o frete será de responsabilidade da cliente.

A data de recebimento da compra é aquela registrada pelos Correios, mesmo que a entrega tenha sido realizada a terceiros.

Dentro de até 3 dias úteis após solicitar a troca, você receberá um comunicado com a autorização para envio do item e as instruções necessárias.

Caso a embalagem de envio tenha sido danificada, envie em uma caixa que proteja o produto. Nós não cobrimos esses custos com uma nova embalagem.

A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser trocada é por conta da cliente (exceto em casos de troca por defeito de fabricação, na garantia de 6 meses para as semijoias, ou dentro do prazo de 7 dias após o recebimento). Assim que recebermos o envio, entraremos em contato para saber qual é a peça desejada na troca. O custo do envio do novo modelo será por nossa conta.

O envio deverá ser realizado apenas por PAC através dos Correios, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se estiverem com defeito. Neste caso, o item será trocado pelo valor pago, e não pelo valor fora da promoção.

Não nos responsabilizamos por qualquer troca de produtos que apresentem sinais de uso.

Devolução e Cancelamento de Compra

Para desistir da sua compra, entre em contato com a equipe Jammi em até, no máximo, 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido. A data de recebimento da compra é aquela registrada pelos Correios, mesmo que a entrega tenha sido realizada a terceiros.

Suas peças não podem ter indícios de utilização e devem ser enviadas na embalagem original, com todos os itens, inclusive acessórios e brindes.

Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de devolução serão devolvidos a você após o pagamento do frete.

Após o recebimento das suas peças, nossa equipe irá checar se existe alguma inconformidade e, caso a devolução seja aprovada, você poderá optar por:

  • Receber um voucher: Com o valor pago nos itens devolvidos.
  • Estorno no Cartão de Crédito: Para compras via cartão, o estorno será solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para ser efetuado.
  • Estorno por Pix: Feito em até 5 dias úteis. O estorno será realizado à mesma pessoa que efetuou o pagamento.

A presente Política de Trocas e Devoluções aplica-se a todas as compras feitas pelo consumidor final, através do site www.usejammi.com.br, e está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Ficamos à disposição para qualquer dúvida.